Pesquise, Recicle, Evolua

A evolução consciencial não tem fim, vivemos em ciclos de aprendizado e renovação constantes. A Conscienciologia pode te ajudar a dinamizar seu amadurecimento consciencial.

Atualize-se

A produção de neoideias e verdades relativas de ponta é uma constante na Projeciologia e Conscienciologia.

Fique por dentro dos conhecimentos descobertos e compartilhados por pesquisadores da consciência do mundo todo.

Blog

Artigos básicos e intermediário sobre os mais diversos temas e especialidades da Conscienciologia.

Revista Homo projector

A Homo projector é o periódico técnico-científico editado pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia – IIPC, fundamentado no paradigma consciencial e especializado na publicação de trabalhos inéditos relativos à Projeciologia e à Conscienciologia. Publicada semestralmente desde 2014, possui versão impressa e online.

Enciclopédia da Conscienciologia

A Enciclopédia da Conscienciologia é megaprojeto científico, educativo, universalista, interativo, integrativo, interdisciplinar e de cosmovisão da consciência, proposto pelo pesquisador independente Waldo Vieira (1932–2015).

Gescons

As Gestações Conscienciais, ou Gescons, são o resultado da autopesquisa e reciclagens de pesquisadores da Conscienciologia. Os livros são uma forma de gescon, onde podemos aprender muito com o exemplo teático (teórico e prático) de outras consciências. 

Confira as Gestações Conscienciais que servem de base para as ciências  Projeciologia e Conscienciologia:

Projeções da Consciência

Diário de Experiências Fora do Corpo Físico

Escrito ao modo de um diário, o livro contém dezenas de relatos de experiências fora do corpo (EFC), vivenciadas pelo autor, o médico e pesquisador Waldo Vieira.Visando contribuir na qualificação dos candidatos à projeção da consciência, o livro foi elaborado de modo prático, técnico e descritivo, e tem por objetivo servir como referência para os interessados no tema e incentivar as pessoas para que tenham as próprias experiências projetivas.

Projeciologia

Tratado de Projeciologia
Panorama das Experiências Fora do Corpo

No tratado Projeciologia o médico e pesquisador Waldo Vieira faz uma análise detalhada do fenômeno da Projeção da Consciência, seus fenômenos correlatos e da realidade multidimensional.

A obra é resultado de mais de 3 décadas de pesquisas, e possui extensa bibliografia sobre o fenômeno, com 1.907 fontes de referências bibliográficas.

No livro é feito um estudo sistemático de uma variedade de fenômenos parapsíquicos, bem como o estudo das bioenergias e dos chacras, além da explicitação de 33 técnicas para produzir a experiência fora do corpo e controlar e usar o corpo extrafísico. Utilidades e benefícios da experiência fora do corpo. Controle e uso do corpo extrafísico (psicossoma). Realização de trabalhos assistenciais através da projeção da consciência.

700 Experimentos

700 Experimentos da Conscienciologia

Obra de referência sobre a Conscienciologia, este tratado, com mais de 5.000 itens na bibliografia, publicado pela primeira vez em 1994, apresenta ao leitor as bases da neociência Conscienciologia. O autor propõe 300 testes para autoaplicação, tratando de temas de grande relevância como a assistencialidade, a teoria do pensene (pensamento, sentimento e energia), a teoria da inversão e da reciclagem existenciais, entre outras não menos importantes.

A obra apresenta a Conscienciologia como a ciência aplicada ao estudo da consciência (ego, personalidade) em uma abordagem integral, com todos os seus veículos de manifestação (corpos), existências prévias e atributos, aprofundando seu conteúdo de modo teórico e prático, para que o leitor compreenda a importância desse conhecimento para sua vida.

Homo Sapiens Reurbanisatus

Tratado sobre as reurbanizações extrafísicas (reurbexes) e as consciências reurbanizadas (consréus).

Este tratado apresenta a teoria inédita das reurbanizações extrafísicas e do Homo sapiens reurbanisatus, a consciência extrafísica reurbanizada (consréu). Desde o século passado, a reurbanização extrafísica vem sendo promovida por iniciativa de consciências mais avançadas que possibilitam a retirada de consciências de ambientes extrafísicos doentios, reinserindo-as no mecanismo evolutivo de nascimentos, vidas humanas e mortes sucessivas, ocasionando o convívio com outras consciências de diferentes níveis evolutivos, para a catálise da evolução de todos.

Homo Sapiens Pacificus

Tratado sobre as desvantagens da guerra perante a paz.

Ao longo das 1.584 páginas, o autor aborda o belicismo e o pacifismo das consciências de modo realista e muitas vezes impactante. Fornece ao leitor uma visão abrangente e histórica dos males das guerras e das vantagens da paz para a humanidade. Fundamentado em fatos atuais e históricos, o texto se evidencia pela crítica cosmoética, mostrando que a guerra é a verdadeira megapeste, o pior dos megavírus, o invariável assassinato em massa e a regressão franca da civilização.

Publicações

Conheça outras publicações sobre as ciências Conscienciologia e Projeciologia através do site das editoras Editares e Epígrafe.

Você também encontra os livros sobre Conscienciologia e Projeciologia na Shopcons. 

Laboratórios

O IIPC oferece ambientes otimizados para proporcionar a vivência de experiências laboratoriais de autopesquisa.

Projeção-Trio-v3

Laboratório de Técnicas Projetivas

Aprender a usar técnicas projetivas.

Atividade 100% prática em campo energético otimizado para a prática de técnicas projetivas, visando a saída lúcida do corpo humano com rememoração, auxiliada por professores especializados.

Tecnica-3-Projeção-pelo-EV

Laboratório de Técnicas Energéticas

Aprender a usar os recursos bioenergéticos dispersos na natureza só traz benefícios.

O Laboratório de Técnicas Energéticas, realizado há anos nos Centros Educacionais de Autopesquisa no Brasil e outros países da América Latina, oferece abordagens práticas e técnicas que permitem ao aluno “sentir” suas próprias bioenergias, bem como as de objetos e de outras pessoas.

Pacificarium

Primeiro Laboratório Grupal da Paz

O Pacificarium é o 1º Laboratório Grupal da Paz no planeta, proposto pelo Professor Waldo Vieira em 1997, com o propósito de resgatar a autoconfiança de toda vítima de qualquer tipo de violência e fomentar o holopensene da Paz.

O curso Pacificarium é o curso de imersão, sem pré-requisitos, realizado no Laboratório Grupal da Paz, baseado no Paradigma Consciencial, com o intuito de formar campo bioenergético pacificador para favorecer a construção da autopacificação íntima com foco na autossuperação e ressignificação de vivências traumáticas a partir da vivência prática.

Gesconarium

Ambiente confortável e funcional ao exercício intelectual, à produtividade consciencial e refazimento energético

O Gesconarium, inaugurado em 22 de fevereiro de 2014, com área total de aproximadamente 100 m², possui acervo voltado para temas de interesse conscienciológico, principalmente a Paz. Ambiente confortável e funcional ao exercício intelectual para voluntários da Conscienciologia e visitantes do Campus, com climatização e infraestrutura adequada, fazendo da estadia dos pesquisadores ocasião de produtividade consciencial e de refazimento energético.
O campo energético homeostático do Gesconarium é ambiente mentalsomático ideal para aquisição de neossinapses e maior autorganização pensênica, espaço ímpar para a produção de gescons (gestações conscienciais) como, por exemplo: relatos, artigos, verbetes, livros ou qualquer outra escrita gesconológica evolutiva, sendo portanto, um facilitador gesconográfico.

Projetarium

O segundo laboratório mundial para a pesquisa prática do fenômeno da Projeção Lúcida da Consciência

O Laboratório Projetarium será um local otimizado para o desenvolvimento sofisticado das práticas projetivas, preparado com finalidades específicas, capaz de potencializar o desencadeamento de reações positivas na prática de técnicas da projeção consciente.

Instituições Parceiras

Você também encontra diversos cursos para aprofundar seu conhecimento em Conscienciologia nas Instituições Parceiras do IIPC, todas integrantes da CCCI – Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional – cada qual focada em uma especialidade da Ciência da Consciência.

Instituições Parceiras

Você também encontra diversos cursos para aprofundar seu conhecimento em Conscienciologia nas Instituições Parceiras do IIPC, todas integrantes da CCCI – Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional – cada qual focada em uma especialidade da Ciência da Consciência.

Quem Somos

Descubre quem faz o IIPC acontecer.

Live EFC

Download gratuito de livros sobre a Projeção Consciente.

Conheça o fenômeno da experiência fora do corpo.


loading...