Aprofunde-se em suas
Vivências Parapsíquicas

E também na Autopesquisa, sempre focando em maior Autoconhecimento, gerando reciclagens intraconscienciais e existenciais.

Matriz Curricular do IIPC

Online

Live

Aula Gratuita

Conversando com IIPC

Seminários de Pesquisas

Bases para Evolução

Projeção Consciente

Assistenciologia

Experiência Fora do Corpo

Bases do Pacifismo *

Autopesquisa Projeciológica *

Autopesquisa do Intermissivista *

* Curso com Pré-Requisito

Cursos Livres

Congressos

Projeciologia e Reurbex

Presencial

Curso Livre

Bioenergias sem Muros 

Energolab

Palestra Gratuita

Projeciologia

Assistenciologia

Pacifismologia

Escola de Projeção Lúcida (EPL)

Autopesquisa Projeciológica (APP)

Curso de Aprofundamento Parapsíquico (CAP)

Programa de Desenvolvimento Parapsíquico (PDP)

Teática do Paradigma Consciencial

Extensão em Conscienciologia e Projeciologia 1 (ECP1)

Extensão em Conscienciologia e Projeciologia 2 (ECP2)

 

Programa de Desenvolvimento Parapsíquico Avançado (PDPA)

Cursos Online Síncronos

Conheça a plataforma de cursos online do IIPC

Desde cursos básicos a avançados com aulas em tempo real, síncronas, com todo apoio dos professores-pesquisadores da Conscienciologia como se estivesse em sala de aula presencial.

1

Bases do Pacifismo

Um curso online desenvolvido pensando no percurso necessário para a compreensão da pacificação íntima, iniciando, portanto, na perscrutação do belicismo, analisando a sua relação com a história, sua manifestação nas relações afetivas, familiares, sociais, percorrendo as diversas facetas do traço, para então adentrar no pacifismo, seus ganhos, suas formas de manifestação, nas reciclagens necessárias para seu alcance e os modelos evolutivos que temos disponíveis.

2

Autopesquisa do Intermissivista

O curso Autopesquisa do Intermissivista visa acolher os intermissivistas, compartilhar informações tarísticas relacionadas a autopesquisa e importância do vínculo consciencial sob a ótica do Paradigma Consciencial, objetiva também a inclusão institucional dos alunos interessados em candidatar-se ao voluntariado online.

Cursos Online
Assíncronos

Conheça o IIPC+, a plataforma de streaming do IIPC

É a nossa netfllix! Você paga uma mensalidade e pode assistir aos diversos cursos gravados e disponibilizados na plataforma, no seu tempo e onde estiver.

Cursos Presenciais Avançados

Cursos presenciais teórico-práticos, com pré-requisitos

Estivemos momentaneamente parados com os cursos presenciais devido à pandemia de covid-19 nos anos de 2020, 2021 e 2022.

No segundo trimestre de 2022 iniciamos a retomada das atividades presenciais, quando a pandemia mostrou sinais de arrefecimento. Aos poucos retomamos as atividades presenciais, mantendo também a experiência online, por conta do seu alcance mundial.

1

Autopesquisa Projeciológica

O Curso Autopesquisa Projeciológica, direcionado a alunos que já te­nham formação nos conceitos essenciais da Projeciologia e da Conscien­ciologia, elucida e traz ferramentas úteis ao desenvolvimento e ao apri­moramento da capacidade dos participantes em propor projetos e desen­volver pesquisas no Paradigma Consciencial.

2

ECP1 - Extensão em Conscienciologia e Projeciologia 1

É um curso de imersão realizado em hotel urbano, para favorecer a auto-análise, sendo ministrado por dois professores da equipe especializada do IIPC. Todo o conteúdo foi elaborado com bases no livro Conscienciograma (Vieira, Waldo, 1ª edição, 1996), uma obra técnica que, além de dinamizar o autoconhecimento, otimiza a reciclagem íntima do interessado.

3

ECP2 - Extensão em Conscienciologia e Projeciologia 2

Com três dias de duração, o ECP2 consiste na instalação de um campo bioenergético a partir de um professor epicentro consciencial energético – epicon – e na posterior avaliação das ocorrências deste campo. Este portal interdimensional possibilita ao aluno perceber com mais nitidez as bioenergias e a realidade da vida em outras dimensões, de modo prático. O aluno que, após o ECP1 continua a aprofundar a sua realidade consciencial, optando pelo ECP2, otimiza a sua performance evolutiva.

4

Escola de Projeção Lúcida

A Escola de Projeção Lúcida é um curso que consiste na aplicação de técnicas projetivas visando a formação de projetores lúcidos e o fortalecimento da diretriz institucional (materpensene) da Projeciologia. Está fundamentado em (1%) de classes teóricas e (99%) de práticas sobre a projeção consciente.

5

PDP – Programa de Desenvolvimento Parapsíquico

O Programa de Desenvolvimento Parapsíquico – PDP, é um curso de aprofundamento e autopesquisa que permitirá trabalhar os atributos conscienciais, auxiliando o aluno no desenvolvimento sadio do seu parapsiquismo. Este curso tem como pré-requisito o curso ECP2 e os critérios de participação específicos a serem informados no IIPC.

6

Teática do Paradigma Consciencial

O Teática do Paradigma Consciencial é um curso com intuito de propiciar ambiente conscienciológico para experimentação do paradigma consciencial, envolvendo conceitos fundamentais da Conscienciologia e Projeciologia, práticas bioenergéticas e dinâmicas temáticas com questões para reflexão e debate. Habilita os alunos que concluíram somente cursos de entrada on-line no IIPC a cursarem o ECP1. 

Projeciologia & Reurbex

Ao melhorar o ambiente extrafísico do planeta Terra, melhoramos o ambiente em que vivemos. Somos todos responsáveis por esta transição.

Congressos

Como forma de impulsionar e divulgar a produção de autopesquisas conscienciológicas, o IIPC promove anualmente congressos temáticos.

Paciologia

A Paciologia é a especialidade da Conscienciologia que estuda a paz através do paradigma consciencial. O Congresso Internacional de Paciologia é um evento científico destinado a debater e divulgar as neoideias e verdades relativas de ponta desta neociência.

Autopesquisologia

O Congresso Internacional de Autopesquisologia tem o objetivo de congraçar cientificamente pesquisadores de todas as localidades, Instituições Conscienciocêntricas – ICs; Colégios Invisíveis da Conscienciologia – Cis, independentes de outras linhas de conhecimento.

Empreendedorismo Evolutivo

O empreendedorismo evolutivo é a condição avançada de epicentrar e direcionar esforços, sincronizados com a multidimensionalidade, para a realização da programação existencial, seja ela pessoal ou grupal. É a ação do intermissivista em chamar a responsabilidade para si e implementar projetos interassistenciais, ideias inovadoras e métodos de gestão segundo o paradigma consciencial.

Projeciologia

A Projeciologia é a especialidade da Conscienciologia que estuda as projeções da consciência para fora do corpo humano e seus efeitos, inclusive as projeções das bioenergias. O Congresso Internacional de Projeciologia (CIPRO) é um evento científico, para apresentação e debates das vivências pessoais relacionadas a esta ciência.

Pesquise

Transforme a autopesquisa num hábito diário e saudável.

Live EFC

Download gratuito de livros sobre a Projeção Consciente.

Conheça o fenômeno da experiência fora do corpo.


loading...