Experiência Fora do Corpo – PDF, Livros e Ebooks

O que é Experiência fora do corpoA projeção da consciência, também conhecida como experiência fora do corpo ou projeção astral, é o fenômeno no qual a pessoa se vê fora do corpo, com lucidez, podendo atuar na dimensão extrafísica, trazendo até informações de outros locais distantes de onde o corpo físico se encontra. Ao final desta página saiba como ter acesso aos livros gratuitamente. Mas antes, algumas dicas de como aproveitar esse conteúdo.

Livros, ebooks e pdfs sobre projeção da consciênciasão algumas das melhores maneiras de se aprofundar no assunto. Diferentemente de vídeos, os quais muitos são apenas relatos feitos no entusiasmo das primeiras experiências e sem muita profundidade sobre o tema, os livros geralmente são produzidos por pessoas que já estudaram bem o assunto e algumas desenvolveram a experiência fora do corpo por décadas.

Livros Gratuitos sobre Projeção da Consciência

Faça o download de 3 livros sobre a experiência fora do corpo e entenda tudo sobre projeção da consciência.

Como ler livros sobre Experiência Fora do Corpo:

Quando desejamos ter as primeiras experiências fora do corpo, estamos almejando o contato com outra dimensão, onde a maneira das coisas funcionarem não segue as leis da Física e estamos utilizando corpos que funcionam de maneira diferente do corpo físico. Assim, quanto mais informações conseguirmos sobre os mecanismos extrafísicos, mais teremos condições de atuar e aproveitar tudo isso de forma evolutiva.

Livros técnicos: são focados em como podemos produzir a projeção da consciência – técnicas projetivas, como funcionam as outras dimensões, como funciona a parafisiologia da consciência. Com estes livros aprendemos a “dirigir” os veículos da consciência nos planos extrafísicos.

Relatos projetivos – são muitos os livros sobre os relatos das experiências dos projetores, pessoas que se dedicam à prática da projeção da consciência – também conhecida como projeção astral, e estes ajudam a mostrar as possibilidades que temos na dimensão extrafísica, aumentando a criatividade de quem deseja ter essas experiências para encontrar mais resultados em suas práticas projetivas.

A saturação com a ideia de ter a Experiência Fora do Corpo

O estudo contínuo da Projeciologia leva o estudioso a saturar a sua mente com a ideia de ter essa experiência. E isso ajuda muito para que esse intento realmente ocorra. Ter uma rotina de aplicação de técnicas energéticas e projetivas é a melhor maneira de se conseguir o desenvolvimento projetivo.

Aplicar técnicas projetivas algumas vezes por semana aliado à leitura de textos sobre o assunto antes da tentativa projetiva pode dar ótimos resultados. Um livro de relatos projetivos pode ser lido com calma; a leitura de um relato projetivo antes de aplicar uma técnica projetiva fortalece o condicionamento psicofisiológico, favorecendo a ocorrência da experiência. Alguns experimentadores relatam ter algumas experiências projetivas durante a leitura de um único livro, numa espécie de aprendizado teórico-prático projetivo.

O IIPC Recomenda

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia – IIPC, instituição de Educação e Pesquisa sem fins lucrativos, que estuda a experiência fora do corpo desde 1988, recomenda os seguintes PDFs, livros sobre o assunto:

Projeciologia

Projeciologia - Panorama das experiências fora do corpoProjeciologia - Panorama das experiências fora do corpo Projeciologia – Panorama das experiências fora do corpo

No tratado Projeciologia o médico e pesquisador Waldo Vieira faz uma análise detalhada do fenômeno da Projeção da Consciência, seus fenômenos correlatos e da realidade multidimensional.

A obra é resultado de mais de 3 décadas de pesquisas, e possui extensa bibliografia sobre o fenômeno, com 1.907 fontes de referências bibliográficas.

No livro é feito um estudo sistemático de uma variedade de fenômenos parapsíquicos, bem como o estudo das bioenergias e dos chacras, além da explicitação de 33 técnicas para produzir a experiência fora do corpo e controlar e usar o corpo extrafísico. Utilidades e benefícios da experiência fora do corpo. Controle e uso do corpo extrafísico (psicossoma). Realização de trabalhos assistenciais através da projeção da consciência.

Projeções da Consciência

Projeções da Consciência - Waldo Vieira Projeções da Consciência – Waldo Vieira

Escrito ao modo de um diário, o livro contém dezenas de relatos de experiências fora do corpo (EFC), vivenciadas pelo autor, o médico e pesquisador Waldo Vieira.Visando contribuir na qualificação dos candidatos à projeção da consciência, o livro foi elaborado de modo prático, técnico e descritivo, e tem por objetivo servir como referência para os interessados no tema e incentivar as pessoas para que tenham as próprias experiências projetivas.

Teoria e Prática da Experiência Fora do Corpo

Teoria e Prática da Experiência Fora do Corpo - Silda Dries Teoria e Prática da Experiência Fora do Corpo – Silda Dries

A pesquisadora Silda Dries adquiriu autoridade para dar seu testemunho pela simples razão de os ter vivenciado. Registrou suas saídas lúcidas do corpo físico com organização, coragem e resolução. Algumas experiências da autora chegam a ser impactantes, pois mostram como a projeção da consciência é instrumento indispensável para o conhecimento da própria realidade, além desta vida humana apenas.
Receba o link para baixar estes livros gratuitamente e ainda faça parte da nossa newsletter, acompanhando as nossas novidades:
Deixe os seus dados no formulário abaixo:

 

Download gratuito de livros sobre a Projeção Consciente

Receba em seu email o link para fazer o download gratuito dos livros acima:

 

loading...

Pesquisa

Projeciologia

Live EFC

Download gratuito de livros sobre a Projeção Consciente.

Conheça o fenômeno da experiência fora do corpo.


loading...