Waldo Vieira lança livro sobre autoexposição de pensamentos

O médico e pesquisador Waldo Vieira, propositor das neociências Projeciologia e Conscienciologia, lançou neste sábado (1º), durante o V Congresso Internacional de Projeciologia (CIPRO), em Foz do Iguaçu, o livro ” Léxico de Ortopensatas”.O evento acontece de 31 outubro a 2 de novembro, no Hotel Bourbon, reunindo especialistas e pesquisadores de todo o Brasil para debater temas relacionados à Projeciologia.

Sobre o livro, Waldo Vieira destacou a profundidade do conteúdo transmitido na obra. “Este livro é a coisa mais importante já produzida por mim. Ele contém meu pensamento básico, generalizado, abrindo o jogo sobre o assunto”, disse. O livro, com dois volumes e 1.800 páginas, trata de exposição de pensamentos livres e pessoais do autor-parapsíquico, brindando os leitores com a essência das autorreflexões.

O pesquisador pediu ainda apoio dos voluntários e colaboradores das Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI), para aperfeiçoamento do conteúdo do livro.

“Peço a cada um de vocês que adquiriram o livro para sua leitura, que sejam críticos, anotem o que podemos melhorar o que passou despercebido nas revisões. Eu quero a heterocrítica de vocês”, ressaltou Vieira.

Pesquisa

Projeciologia

Live EFC

Download gratuito de livros sobre a Projeção Consciente.

Conheça o fenômeno da experiência fora do corpo.


loading...